Mais do que um simples grelhador, as nossas ilhas BBQ são verdadeiras cozinhas exteriores e centros de entretenimento.
Em que parte da casa é que os seus convidados têm tendência para ficar? Na cozinha, certo? Porque não fazê-lo no exterior?
Quer opte por uma ilha mais simples apenas para fazer a comida, ou por uma mais completa com balcão para sentar e entreter os convidados, as vantagens são muitas.

SESIMBRA, PORTUGAL   SAINT TROPEZ, FRANÇA   LISBOA, PORTUGAL

MAFRA, PORTUGAL   CASCAIS, PORTUGAL   SINTRA, PORTUGAL

LOULÉ, ALGARVE, PORTUGAL   TAVIRA, ALGARVE, PORTUGAL   MURCHES, CASCAIS, PORTUGAL

COSTA DE PRATA, PORTUGAL   SETÚBAL, PORTUGAL   QUINTA DO LAGO, ALGARVE, PORTUGAL

LAMEGO, PORTUGAL   VILAMOURA, ALGARVE, PORTUGAL   QUINTA DO LAGO II, ALGARVE, PORTUGAL

Vantagens

VÁrias opÇÕes As nossas ilhas podem ter queimadores laterais para fazer uns legumes salteados, ou umas batatas como acompanhamento, podem ter gavetas para arrumar os mais variados acessórios, lava loiça, frigorifico para bebidas, colunas de som, enfim, tudo aquilo que se lembrar.
Exclusividade Tenha um espaço único e exclusivo. A construção de uma ilha BBQ é um trabalho único, altamente especializado, feito á medida do espaço e orçamento de cada um, respeitando a arquitetura já existente.
ValorizaÇÃo Investimento garantido. É sabido que a cozinha é provavelmente o principal fator de decisão na compra de uma casa. Uma cozinha exterior não é exceção.
EmoÇÃo Uma ilha BBQ é mais do que um utensilio para grelhar alimentos. É um objeto que mexe com as nossas emoções, que nos traz boas recordações, que fortalece amizades e que proporciona excelentes momentos com a família e amigos.
Sem cheiros Numa ilha BBQ poderá cozinhar aqueles pratos que só come em restaurantes porque em casa deixam mau cheiro. É o caso do peixe frito por exemplo.
Limpeza Ao contrário do que pode fazer em casa, numa ilha BBQ pode facilmente limpar o chão com uma mangueira.
Economia Ao trazer os seus convidados para o exterior, reduz as contas da luz e do ar condicionado.
Durabilidade Construídas com os melhores materiais e técnicas, as nossas ilhas BBQ vão durar dezenas de anos.

As ilhas BBQ podem revolucionar a sua maneira de estar no jardim ou mesmo na varanda ou terraço.
Contacte-nos e tenha o seu próprio Clube BBQ.