Como ter a sua ilha?

1º Passo – A descoberta

O 1º passo para criar o seu próprio clube BBQ será um encontro connosco no local. Aí iremos conversar, avaliar o local, o estilo a seguir, o tamanho da ilha, os acessórios necessários e tiraremos fotos e medidas.
Depois disto iremos assimilar toda a informação e passar á fase seguinte.

2º Passo – O projeto

Nesta fase iremos projetar a sua ilha BBQ. Teremos em conta as suas indicações de design e necessidades várias, tais como se precisa de queimador lateral, de uma ou mais gavetas, se quer espaço para sentar convidados, se a ilha vai estar coberta por um telheiro, qual o tipo de pedra a usar, etc.
Nesta fase é importante a troca de ideias, de modo a que o seu projeto e orçamento sejam perfeitos.

3ª Passo - A Instalação

Finalizado o 2º passo é hora de construir a ilha BBQ dos seus sonhos.
A construção e instalação demorarão entre uma a duas semanas, sendo que grande parte do trabalho é feito nas nossas instalações.
Deste modo minimizamos a sujidade e passaremos o menor tempo possível
em sua casa. Poderá ver mais pormenores no nosso vídeo.

Passado isto, é hora de relaxar com a família, beber um copo de vinho
e começar a grelhar.